Dúvidas frequentes
🔄 Se eu pedir o tamanho errado eu posso trocar?
Sim! Fazemos as trocas das peças em até 30 dias. Para solicitar a troca basta entrar em seu perfil em nosso site e acessar “Trocas e devoluções”
📏 Como eu sei o tamanho que vai servir em mim?
Utilize o nosso provador virtual e deixe que o nosso sistema te indique o tamanho perfeito para o seu corpo! Se mesmo assim você quiser ver as medidas dos nossos produtos, é só acessar a tabela de medidas que está nas fotos do produto.
🎫 Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Escolha o produto de sua preferência e adicione ao carrinho.
Clique em fechar pedido no seu carrinho de compras.
Na próxima tela após a escolha do frete você verá o campo cupom, digite o cupom promocional para gerar o benefício.
🎫 Como funciona o desconto na primeira compra?
O desconto de primeira compra é valido para novos cadastros e não acumulativo com outras promoções.
Escolha sua peça adicione ao carrinho e insira o cupom “PRIMEIRACOMPRA” para obter 15% de desconto
💲 Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?
Cartão de Crédito
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
PIX
A aprovação do pagamento pelo PIX acontece logo após a finalização da compra
🚚 Como acompanhar a minha entrega?
Para acompanhar a entrega de um pedido no site, basta fazer o login, clicar no bonequinho no canto superior em seguida clicar na aba "Meus Pedidos". Nessa hora, aparecerá uma lista com todas as suas compras, então é só clicar em detalhes do pedido que deseja saber o rastreio.
Com o código de rastreio você pode colocar no site dos correios ou da transportadora escolhida
🚚 Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
As transportadoras fazem até três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas conseguir encontrar o remetente no endereço informado para o recebimento, o pedido é devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o estorno é realizado após a chegada dele.
🛒 É possível alterar algum item do pedido após a finalização da compra?
Para a segurança de nossos clientes, após a finalização da compra não é mais possível nenhum tipo de alteração nos produtos selecionados.
Caso tenha acontecido algum erro ao selecionar o produto, tamanho ou cor, será necessário esperar a realização da entrega do pedido para então solicitar a troca ou devolução
🛒 Porque o meu pedido foi cancelado/alterado?
Divergência de dados para pagamento: ao preencher os campos referentes aos dados do cartão de crédito, deve-se prestar muita atenção pois se alguma informação estiver divergente (nome, número do cartão, data de validade, código de segurança, CPF ou endereço de cobrança), o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados. Para essa modalidade de cancelamento a transação é cancelada junto à operadora do cartão, não gerando cobrança.
🤦🏻♂️ Esqueci minha senha, como proceder?
Para solicitar uma nova senha, basta acessar "Minha conta" do site, clicar em "Entrar" digite o seu e-mail clique em “Continuar” e por fim clique no botão “Esqueci ou não tenho senha”. Após isso será enviado um link no seu e-mail para redefinir a senha.