POLÍTICA DE TROCA — E- Planner
Esta política de troca é válida a partir de Dezembro 2022.
Quando receber o seu produto:
Ao receber a sua compra, recomendamos que abra a embalagem com cuidado, pois isso pode ser necessário caso deseje efetuar uma devolução. É fundamental guardar a nota fiscal, pois os Correios exigirão sua apresentação no caso de envios de retorno. Este documento estará localizado dentro da embalagem, junto aos produtos.
Além disso, sugerimos que experimente todas as peças adquiridas o mais breve possível para verificar se estão adequadas ao seu tamanho.
Condições para efetuar uma troca/devolução:
Para solicitar, é essencial que o produto esteja em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. Certifique-se de que todas as etiquetas e tags estejam intactas e fixadas no produto, assim como todos os acessórios correspondentes. Não aceitaremos produtos que tenham sido lavados, usados, apresentem odores ou tenha sido removido as etiquetas e para a segurança do cliente não realizamos trocas ou devoluções de peças intimas. Além disso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem danos.
Como solicitar uma troca:
Você dispõe de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar uma troca através do nosso painel de trocas. Acesse a seção "Minha Conta" em nosso site e selecione a opção "Trocas e Devoluções". Isso abrirá uma tela onde você deverá escolher o produto que deseja devolver e digitar na sessão de observação o motivo da troca e clicar em "Gerar Ordem de Devolução". Assim que recebermos a solicitação enviaremos um código de postagem reversa em seu email e whatsapp para que o seu produto seja enviado de volta para nós. Coloque o produto na embalagem original da Planner e leve-o até uma agência dos Correios, apresentando o código de postagem e a nota fiscal para o despacho.
Durante esse processo, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, passará por uma análise de qualidade e, se aprovado, seguirá o procedimento de troca. Caso não seja aprovado, o produto será devolvido ao endereço indicado no pedido, sem ressarcimento do valor pago.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas, os valores de envio/frete serão cobrados.
A troca poderá resultar em um vale-trocas no valor equivalente ao da compra, que poderá ser utilizado na Loja Online da Planner
Como solicitar uma devolução para reembolso:
Você dispõe de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar a devolução através do site. Acesse a seção "Minha Conta" e selecione a opção "Trocas e Devoluções". Isso abrirá uma tela onde você deverá escolher o produto que deseja devolver e digitar na sessão de observação o motivo da devolução e clicar em "Gerar Ordem de Devolução". Assim que recebermos a solicitação enviaremos um código de postagem reversa em seu email e whatsapp para que o seu produto seja enviado de volta para nós. Coloque o produto na embalagem original da Planner e leve-o até uma agência dos Correios, apresentando o código de postagem e a nota fiscal para o despacho.
Durante esse processo, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, passará por uma análise de qualidade e, se aprovado, seguirá o procedimento de devolução. Caso não seja aprovado, o produto será devolvido ao endereço indicado no pedido, sem ressarcimento do valor pago.
O crédito dos produtos será calculado com base no valor da etiqueta da peça, exceto em casos de compras promocionais, onde o crédito será equivalente ao valor efetivamente pago pela compra.
Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.
As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis a partir da solicitação.
Time E-Planner